O que é PCI DSS ?

//O que é PCI DSS ?

O que é PCI DSS ?

A conformidade com o PCI não é um evento único, mas um processo contínuo. O Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento (PCI DSS) foi estabelecido pelas principais marcas de cartões. Todas as empresas que processam, armazenam ou transmitem dados do cartão de pagamento são obrigadas a implementar os requisitos descritos no PCI DSS para impedir o roubo de dados do titular do cartão. 

A IT IMPACT ajuda você a economizar seu tempo, oferecemos todo suporte para estar em conformidade e a certificação com o PCI DSS.

Os requisitos:

Os 12 requisitos do PCI DSS são um conjunto de controles de segurança que as empresas precisam implementar para proteger dados de cartão de crédito e cumprir o Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS) . Os requisitos foram desenvolvidos e são mantidos pelo Conselho de Padrões de Segurança do PCI (Payment Card Industry).

Questionário. (SAQ)

Todos os comerciantes são obrigados a preencher um Questionário (SAQ) para conformidade com PCI. Seu questionário específico é determinado pela maneira como você lida com os dados do cartão de pagamento. Garantimos que você está preenchendo o SAQ aplicável e nossa equipe de suporte o ajuda a completar com precisão e aderir as políticas do PCI DSS.

Seja aprovado no scanner. (ASV)

Comerciantes que processam, armazenam ou transmitem dados do portador do cartão online precisam ter varreduras de vulnerabilidade de rede externas executadas por um Fornecedor de Varreduras Aprovado (ASV) em sua rede ou domínio. Na ferramenta de varredura ajudamos você a:

  • Entenda os resultados da verificação do scanner.
  • Organize e gerencie os resultados da verificação.
  • Correção de ambiente para entrar em conformidade.
  • Enviar relatórios de varredura.
  • Gerenciamento de falsos positivos no ambiente.
  • Encontrar vulnerabilidades de rede ou aplicação.

Conformidade Com PCI

Os comerciantes são obrigados a validar e relatar sua conformidade, para garantir que você permaneça em conformidade e evite possíveis taxas de não conformidade, acompanhamos seu processo de conformidade com compliance PCI DSS.

Certifique-se conosco IT Impact

Ficou com dúvida entre em contato, teremos o prazer em atender.

Fale Conosco
By |2019-06-25T18:12:06-03:00janeiro 28th, 2019|PCI DSS|